PUB

Economia

Santa Catarina: IGAE apreende bebidas alcoólicas “sem selos” e aguardentes de “origem desconhecida”

Uma operação conjunta entre a Inspecção Geral das Actividades Económicas (IGAE), Polícia Nacional e Câmara Municipal de Santa Catarina, realizada na madrugada de ontem, resultou na apreensão em Assomada de bebidas alcoólicas “sem selos” e aguardentes de “origem desconhecida”.

Em declarações à imprensa, o inspector-geral da IGAE, Elisângelo Monteiro, explicou que a operação tem como objectivo repor a disciplina das actividades económicas e tirá-la do centro de “problemas e incivilidades”, tendo em conta que algumas têm perturbado a ordem.

Nesta acção, conforme informou, resultou ainda em autuação de vários estabelecimentos em incumprimento de horário e ainda os com registo de presença de menores nos bares fora de horário de funcionamento.

O responsável fez saber que as operações vão continuar nas próximas semanas, ou seja, até que seja reposta a ordem e que os munícipes tenham a tranquilidade.

Na ocasião, informou ainda que Tarrafal será o próximo concelho, tendo em conta que há várias denúncias de poluição sonora.

Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top