PUB

Desporto

Nacional de futebol feminino: Paulense baptiza estreia de FC Porto Novo na prova

As equipas do Paulense e do FC Porto Novo medem forças na tarde desta sexta-feira (3), no Estádio Municipal Adérito Sena, numa partida a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Futebol feminino.

Depois de ter iniciado a prova com uma derrota, por 11-0, frente ao Mindelense, o Paulense procura urgentemente regressar às vitórias par alimentar as esperanças de passar a Final-Four, uma missão difícil, mas não impossível.

Para alcançar esse objectivo, a equipa do Paúl vê-se obrigada a vencer o FC Porto Novo, equipa que faz a sua estreia na prova, depois de ter ficado isenta na primeira jornada.

O jogo entre o Paulense e o FC Porto Novo está agendado para a tarde desta sexta-feira, no Estádio Municipal Adérito Sena.

O Mindelense lidera o grupo A1, com três pontos e é seguido pelo FC Porto Novo (-1 jogo) e Paulense, ambos com zero pontos.

Ainda na tarde desta sexta-feira, a contar para os grupos B1 e B2, a Associação Académica do Maio enfrenta o Seven Stars e as Atletas de Cristo enfrentam as Águias Vermelhas, respectivamente. As equipas

PUB

PUB

PUB

To Top