PUB

Desporto

Futebol: Visto novamente negado a Papalelê

O Centro Comum de Vistos negou, uma vez mais, o visto ao jogador de futebol, Papalelê. Este último pedido foi feito há cerca de um mês. Sem explicação aparente, a resposta foi novamente negativa.

Pela quarta vez consecutiva o Centro Comum de Vistos negou o visto ao jovem ponta-de-lança do Mindelense, Papalelê. Este último episódio do processo aconteceu na passada sexta-feira (20), cerca de um mês após ter sido feito o pedido.

A informação foi nos avançada por uma fonte próxima do jogador que garantiu que os motivos que ditaram a recusa ao visto não foram sequer explicados.

A tentativa de levar Papalelê para a Europa arrasta-se desde o final da época 2016/17, altura em que o atleta cumpriu a sua primeira temporada no escalão sénior.

Na altura havia uma proposta do Lille (França) e no processo do pedido do visto, constava uma carta do Lille, bem explícita, de que o jogador ficaria hospedado na Academia do Clube.

O único senão, conforme avançara ao A NAÇÃO, o agente, Pedro Silva, é que a carta já tinha a data caducada. Neste sentido, o Lille enviou uma nova carta onde estavam incluídas as reservas do bilhete de avião e hotel”, tanto para o atleta como para Pedro Silva.

Entre avanços e retrocessos passado um ano, o atleta ainda não recebeu o visto, facto que, além de causar aborrecimentos ao atleta e agente, já causa alguma frustração as outras entidades envolvidas no processo.

PUB

PUB

PUB

To Top