PUB

Sociedade

Praia: PJ detém indivíduos na posse de armas

A Polícia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE), deteve no passado dia 11, em flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, um de 27 e outro de 30 anos, na posse de duas armas de fogo (uma pistola Walter de calibre 7,65mm e um revólver de calibre 9mm), no bairro de Achadinha, Praia.

Foram apreendidos também sete munições de calibre 6,75mm, seis munições de calibre 9mm, 14 munições de calibre 6,35mm e cerca de 67.000$00 mil escudos.

Os dois indivíduos foram apresentados ontem às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoais.

Já na terça-feira, 10, em Calabaceira, Praia, foi também detido um individuo na posse de nove doses de cocaína em pó e 113,412 gramas de Cannabis, destinadas à venda.

Após ter sido apresentado quarta-feira, 11, às autoridades judiciais competentes, para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, foi- lheaplicado Termo de Identidade e Residência (TIR).

 

PUB

PUB

PUB

To Top