Home » Actualidades » Assomada: José Luís Vaz lançou “A Toxicodependência é uma doença tratável – como e onde se tratar?”

Assomada: José Luís Vaz lançou “A Toxicodependência é uma doença tratável – como e onde se tratar?”

Em breve o autor promete tirar da gaveta a sua autobiografia.

José Luís Vaz lançou  esta semana, no Centro Cultural Norberto Tavares, em Assomada, a obra “A Toxicodependência é uma doença tratável – como e onde se tratar?”.

A obra relata o testemunho de vida deste ex-toxicodependente,  apostando na sensibilização em torno da problemática da toxicodependência.

O lançamento serviu para se reflectir e conversar sobre um tema que, segundo o autor, peca por falta de uma informação de qualidade, trazendo prejuízos enormes a vários níveis para a sociedade.

A apresentação da obra esteve a cargo de António Horta, Conselheiro Terapêutico da Comunidade Terapêutica da Granja de São Filipe, e do sociólogo Henrique Varela.

Em conversa com o A Nação Online o autor avançou que, em breve, o livro de autobiografia sairá da gaveta.

José Luís Vaz é licenciando em Criminologia e Segurança Pública pelo Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociais (ISCJS), é presidente da Associação Prujetu Txadinha e mentor do Projeto “Vida Melhor” – Grupos de Auto Ajuda para Dependentes Químicos e coordenador dos Narcóticos Anónimos “Guerreiros da Luz”.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade