Home » Actualidades » São Vicente: PJ detém dois suspeitos de roubo com recurso a violência

São Vicente: PJ detém dois suspeitos de roubo com recurso a violência

Os indivíduos são suspeitos da prática de, pelo menos, 12 crimes de furtos e roubos com violência sobre pessoas e coisas, cometidos em várias zonas da cidade do Mindelo.

A Polícia Judiciária (PJ) através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo, deteve entre as passadas terça-feira (10) e quarta-feira (11), dois indivíduos.

Estes são suspeitos da prática de, pelo menos, 12 crimes de furtos e roubos com violência sobre pessoas e coisas, cometidos em várias zonas da cidade do Mindelo.

A detenção, fora do flagrante delito, foi efectuada em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 17 e 21 anos,  foram apresentados, na quarta-feira, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoais. Um deles ficado em Prisão Preventiva e o outro sob Termo de Identidade e Residência

Ambos os detidos são naturais de São Vicente e, apesar da pouca idade, possuem antecedentes criminais, por crimes da mesma natureza. É que ambos pertencem a um grupo de indivíduos responsáveis por uma série de crimes do género perpetuados na cidade do Mindelo.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade