Home » Pessoas » “Bairro Cash” sonha lançar um trabalho a solo

“Bairro Cash” sonha lançar um trabalho a solo

"As nossas músicas retratam os males sociais que afectam a nossa juventude, sobretudo o consumo de drogas, álcool e o materialismo".

Bairro Cash” é um grupo de Rap Kriolo, formado por dois jovens oriundos do concelho de São Salvador do Mundo (Picos). Kurt, de 27 anos, e  Nill Master, de  28, são os dois integrantes do colectivo formado em 2007.

“Somos um dos primeiros grupos de Rap, surgido em São Salvador do Mundo”, reivindica Kurt.

O porta-voz nota que o grupo ainda não dispõe de um trabalho a solo no mercado. Adianta, contudo, que já dispõe de vários “mix tap” disponíveis na plataforma digital “Youtube”.

“As nossas músicas retratam os males sociais que afectam a nossa juventude, sobretudo o consumo de drogas, álcool e o materialismo. Esses problemas têm levado muitos jovens a praticar roubos e outros crimes, além de se prostituírem para sustentar luxos e vícios”, lamenta Kurt.

Nestes 11 anos de existência, “Bairro Cash” já participou em vários festivais, nomeadamente: “Gamboa Jovem’2017”, Festival “Sior do Mundo” (nos Picos), entre vários outros eventos.

“Já apresentamos, também, os nossos trabalhos em diversas rádios do país”, acrescenta Kurt, confessando que “o nosso grande sonho é lançar um trabalho a solo”.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade