Home » Actualidades » Futebol: Capitão da selecção nacional reforça meio-campo do Feirense

Futebol: Capitão da selecção nacional reforça meio-campo do Feirense

"Já fui ao relvado do estádio e estou ansioso por vestir a camisola do Feirense e começar a jogar. Tenho muito para dar. Não duvidem, vou retribuir em campo", refere.

O médio Marco Soares, capitão da selecção  nacional de futebol, assinou um contrato de duas temporadas com o Feirense. O anúncio foi feito pelo clube que actua na primeira liga portuguesa, na quinta-feira (5).

Depois de três épocas ao serviço dos cipriotas do AEL Limasol, nos quais realizou 110 jogos e marcou 10 golos, conquistando duas Supertaças, Marco Soares torna-se o quinto reforço da equipa de Nuno Manta Santos.

“Estava feliz no Chipre, jogava sempre, mas queria voltar a casa e regresso por uma porta grande. Falei com alguns colegas e disseram-me coisas muito boas do Feirense. O clube está a crescer, tem uma massa adepta empolgante e acredito que esta vai ser uma época positiva”, afirmou em declarações reproduzidas pelo portal Sapo Desporto.

O médio, de 34 anos, formado no Sporting e no Barreirense, já realizou os habituais exames médicos e, dirigindo-se aos adeptos, promete dar tudo para que a equipa alcance os seus objetivos.

“Já fui ao relvado do estádio e estou ansioso por vestir a camisola do Feirense e começar a jogar. Tenho muito para dar. Não duvidem, vou retribuir em campo”, refere.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade