PUB

Cultura

Ga Dalomba lança “Kompleto” com participação de Paulinha

O rapper praiense, Ga Dalomba, lançou na sexta-feira, 22, o vídeo da música “Kompleto”, com a participação da cantora Paulinha. A música retrata o amor.
“Kompleto” faz parte do seu primeiro álbum intitulado de “Dupla Personalidade Pesada Vs Dalomba, que no entender do músico, marca uma reviravolta na sua vida.
O álbum é composto por 10 faixas, com temas que retratam a sua vida e críticas sociais, contento a participação dos artistas como Hélio Batalha, Djedje, Fattu Djakité, entre outros.
De salientar que em 2016 o artista foi nomeado nos Cabo Verde Music Awards, na categoria melhor RAP/RNB com a música “Mama perduam”, e já em 2018 recebeu o prémio de artista solidário, na categoria menção honrosa.
Para além da música, Ga Dalomba tem em curso o Projecto “Nunca Experimentar”, no qual através da sua experiência como ex-toxicodependente, aconselha os jovens a nunca experimentarem drogas.
O rapper e ativista social pretende levar o projecto para todos os cantos do país e a diáspora, com o intuito de mostrar aos cabo-verdianos o que ele perdeu como toxicodependente, e também para alertar sobre as consequências do uso de drogas. 
Veja o vídeo aqui
 

 

PUB

PUB

PUB

To Top