Home » Actualidades » Morte de jovem grávida da Boa Vista: PR diz ser “lastimável e de muita gravidade”

Morte de jovem grávida da Boa Vista: PR diz ser “lastimável e de muita gravidade”

De referir que o caso está a suscitar várias críticas nas redes sociais e na sociedade civil, em geral, quer à Binter, quer ao Governo.

O Presidente da República(PR), Jorge Carlos Fonseca disse hoje, através da sua página do Facebook, que o que aconteceu na ilha da Boa Vista, independentemente dos contornos precisos dos factos e do apuramento rigoroso é lastimável e de muita gravidade.

Segundo o PR, o caso deve ter uma atenção particular do Governo, devido a sua tamanha seriedade.

“Uma solução precisa de ser encontrada sem mais demoras, com urgência. Seja ela definitiva, o que pode levar tempo, seja transitória (pela via de acordos com a empresa de aviação), tratando-se de questão que é atinente à vida de pessoas, a solução deve ser encontrada rapidamente, para evitar repetição de situações verdadeiramente irrazoáveis. Não se pode adiar mais”, acrescenta.

Jorge Carlos Fonseca diz que já abordou o Governo várias vezes sobre a situação, e que com o que acabou de acontecer, vai voltar a agir para que o problema seja resolvido de forma adequada.

De referir que o caso está a suscitar várias críticas nas redes sociais e na sociedade civil, em geral, quer à Binter, quer ao Governo.

 

 

 

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade