Home » Actualidades » 3ªEdição do Btalks debate papel das novas Tecnologias de Informação

3ªEdição do Btalks debate papel das novas Tecnologias de Informação

O encontre decorre durante um pequeno almoço em jeito networking, a ter lugar a partir das 8h15 no Brizza – Urban Food Concept, no Praia Shopping.

A capital acolhe esta quarta-feira,20, a 3ªEdição do Btalks, desta vez dedicada ao debate em torno do papel das Tecnologias de Informação e o papel que ocupam no contexto de globalização.

A iniciativa é da BTOC Cabo Verde e da Câmara de Comércio de Sotavento (CCS) e à semelhança das edições anteriores o debate decorre num ambiente informal “à mesa” de um pequeno almoço a ter lugar a partir das 8h15 no Brizza – Urban Food Concept, no Praia Shopping.

O debate tem como mote “TIC’s – a inovação para o sucesso do seu negócio”, para abordar, num ambiente informal, a importância das TIC’s na inovação do tecido empresarial cabo-verdiano.

Entre os oradores encontra-se Bruno Barbosa, fundador e gestor da empresa iDE!A e Carlos Stephane Silva, co-fundador & CEO da empresa iFome. Ambos abordarão, a partir das suas experiências e conhecimento, o contributo das TIC para o desenvolvimento empresarial.

O evento visa ainda debater o modo como as novas tecnologias, sobretudo as de Informação e Comunicação, permitem aprimorar a gestão, melhorar a qualidade dos serviços, potenciar a comunicação interna e externa, ampliar a produtividade e facilitar na tomada de decisões.

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade