Home » Actualidades » CVTelecom cotada na Bolsa de Valores

CVTelecom cotada na Bolsa de Valores

Na mesma assembleia geral ordinária foram aprovadas as contas relativas a 2017, com resultados líquidos consolidados de 160 milhões de escudos

A Cabo Verde Telecom vai passar estar cotada na Bolsa de Valores. A decisão foi tomada este sábado, na reunião de acionistas dessa empresa de telecomunicações.

Na mesma assembleia geral ordinária foram aprovadas as contas relativas a 2017, com resultados líquidos consolidados de 160 milhões de escudos. Os acionistas aprovaram a distribuição de dividendos, no valor de 160 escudos por ação.

Os acionistas “reforçaram a sua confiança no Conselho de Administração, tendo delegado neste conselho as competências para avançar com dois processos importantes: a convergência das 3 empresas do Grupo e, no âmbito das negociações do processo de renovação do contrato de concessão em curso, criar a empresa que se ocupará da gestão das infraestruturas concessionadas”.

Nesta mesma Assembleia Geral procedeu-se, igualmente, à eleição do administrador suplente, tendo os acionistas aprovado por unanimidade o nome de José Luís Barros, atual Diretor de Marketing da CVMultimédia, que doravante exercerá este cargo.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade