Home » Actualidades » Mosteiros: Rocha de Sumbango volta a desabar e paralisa trânsito na via norte

Mosteiros: Rocha de Sumbango volta a desabar e paralisa trânsito na via norte

Para contornar a situaçao muitos pessoas optaram por utilizar o caminho vicinal para chegar até a localidade de Murro e a partir daí seguir rumo ao centro da cidade.

A rocha na localidade de Sumbango no concelho dos Mosteiros, na ilha do Fogo, voltou a desabar na manhã desta sexta-feira, 15.

Devido ao ocorrido várias viaturas que traziam passageiros das localidades do norte do concelho e do município de São Filipe ficaram retidas em Rocha Fora.

Para contornar a situaçao muitas pessoas optaram por utilizar o caminho vicinal para chegar até a localidade de Murro e a partir daí seguir rumo ao centro da cidade.

As pessoas que utilizam esta via diariamente mostram-se muito preocupadas com a situação que se tem agudizado nos últimos seis meses.

Importa referir que a Câmara Municipal já solicitou intervenção do governo e soluções para este problema.

O executivo por seu turno avança que de momento está o “Instituto de Estradas (IE) está a desenvolver esforços junto de uma empresa para a vinda de especialistas para avaliar a situação naquele troço de estrada e propor soluções técnicas para estabilizar os taludes”.

C/CMMosteiros

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade