PUB

Brava

Ilha Brava: “Os Tubarões”, “Cordas d’Sol” e Lejémea são os cabeça-de-cartaz das Festas do Município e de Nhô São João Baptista

Os agrupamentos musicais Os Tubarões e Cordas d’Sol e o artista da jovem geração da música cabo-verdiana, Lejémea, vão abrilhantar a Noite Cultural das Festas do Município da Brava e de Nhô São João Baptista, que se assinalam a 25 de Junho.

De acordo com informações avançadas pelo presidente da Câmara Municipal da Brava, o espectáculo musical realiza-se na noite do dia 22, no Polivalente de Santana, na cidade de Nova Sintra, onde ainda actuarão Garry, Nho Nany e Banda, Ceuzany, Roda Banda & Vozes Convidadas, 2 Dreams e DJ Calú, enquanto convidados.

O espectáculo prossegue, na noite seguinte, com Charbel, Wilson Silva e Banda, o rapper Mito Kaskas, Walter Magnata, R Love, Chico Montana, David Love e os Djs Axel, Maurício, Master F e Cash.

A autarquia promove, ainda, no próximo dia 26, um show de beneficência da Fundação José Andrade, também no Polivalente de Santana, com os músicos Zé Rui de Pina, Vozinha e Jack da Rosa.

Pelo palco passarão, também, artistas locais como: Jandir, Kingston, Soudja, Dariana, Melani e Tiná.

As actividades comemorativas das Festas do Município da Brava e de São João Baptista’2018 são vastas e estendem-se às áreas política, cultural, recreativa e desportiva e começaram, terça-feira, 5, com a abertura das tradicionais Barracas de Sanjon, no antigo Campo de Futebol, no centro de Nova Sintra.

A noite deste domingo, 10, está reservada a “Mornas Cantadas”, na Praça Eugénio Tavares, numa semana que vai ser marcada, ainda, pela inauguração de algumas ruas, exposição de trabalhos manuais pelos Serviços de Alfabetização e Educação de Adultos, lançamentos de livros, Feira Agro-Pecuária, entre outras actividades.

O ponto alto da parte religiosa é a Missa em honra a São João Baptista, rezada a 24 de Junho, seguida de procissão pelas principais artérias de Nova Sintra – a Capital da “Ilha de Nhô Tatai”.

Com Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top