Home » Actualidades » Utentes da praia de Santa Maria preocupados com a desordem e indisciplina naquele espaço

Utentes da praia de Santa Maria preocupados com a desordem e indisciplina naquele espaço

A desordem junto ao pontão da praia de Santa Maria continua a ser assunto de conversa e de denúncia junto dos utentes desse espaço.

Pessoas dormem debaixo dos botes e deixam o local em péssimo estado. Aproveitando da indisciplina dos botes espalhados ao lado do pontão muitos são aqueles, que sem poiso certo, dormem debaixo das embarcações, cozinham e fazem as suas necessidades no local.

Pela péssima imagem que isto transmite não só para os turistas, alguns utentes da praia preocupados com a situação, depois de denunciarem o caso, puseram as mãos à obra e limparam o local, caso da Kukuka que tem uma escola de surf, mesmo junto a este cenário.

Corsino, pescador de Santa Maria, lamenta o descaso das autoridades sobre esta e outras situações naquela praia. De acordo com Corsino, esta indisciplina e toda a porcaria deixada no local é provocada por pessoas que sem lugar para ficar procuram abrigo debaixo dos botes.

Outra reclamação é a desordem provocada pelo botes que por vezes se transformam em carcaças abandonadas no local. A manutenção dos botes cujas fibras e outros materiais deixadas na areia é outra preocupação.

RCV

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade