PUB

São Vicente

São Vicente: Embaixada dos EUA realiza feira universitária

A Embaixada dos Estados Unidos em Cabo Verde realiza neste sábado (26) uma feira universitária, na cidade do Mindelo. A mesma acontece no espaço Djêu d’Merka, localizado na Academia Livre de Artes Integradas do Mindelo.
Durante esta feira os participantes terão a oportunidade de obter informações não só das universidades, mas também de programas da EducationUSA e do Departamento de Estado norte-americano como a EducationUSA Academy e a American English Program.
Esta é a segunda feira universitária realizada pela Embaixada dos EUA em Cabo Verde. A primeira foi realizada em 2016 na cidade da Praia e atraiu mais de 1500 estudantes, que tiveram a oportunidade de se encontrar com ex-alunos e representantes de aproximadamente 35 faculdades e universidades dos Estados Unidos.
Desde 2016 a Embaixada dos Estados Unidos tem criado um robusto serviço de orientação educacional desde 2016, com cada vez mais estudantes cabo-verdianos ansiosos por conhecer e aprender mais sobre as oportunidades de ensino superior nos EUA.

PUB

PUB

PUB

To Top