PUB

Desporto

Futebol. Ultramarina representa São Nicolau na Taça de Cabo Verde

O Futebol Clube da Ultramarina vai representar a ilha de São Nicolau na Taça de Cabo Verde, após ter conquistado a Taça de São Nicolau no passado fim-de-semana. Na final a equipa do Tarrafal derrotou a Académica de Preguiça por 1-0, golo apontado por Patchik.
O Ultramarina sagrou-se campeão da Taça de São Nicolau, conquista que dá ao clube o direito de disputar a Taça de Cabo Verde  agora denominado , Taça Caixa. O adversário da equipa de São Nicolau é o Batuque de São Vicente e o jogo desta primeira fase está marcado para este fim-de-semana.
Falta conhecer o vencedor da Taça da Brava para que o lote das equipas presentes na prova fique completa.
A 6.ª edição da Taça de Cabo Verde irá realizar-se de 26 de maio a 09 de junho, reunindo os 10 vencedores das Taças regionais. A 1.ª Eliminatória, a ser realizada no fim-de-semana de 26 e 27 de maio, irá ser realizada a uma só
mão. O emparelhamento foi feito pelo Departamento de Competições da FCF tendo em conta critérios de proximidade geográfica. Serão 5 embates no total.
Deste 5 vencedores na 1.ª eliminatória, 3 irão qualificar-se diretamente para a “Final Four”, ao passo que 2 irão defrontar-se na 2.ª eliminatória (também a uma só mão) no dia 01 de junho. O vencedor da 2.ª eliminatória irá completar o leque dos 4 apurados para a “Final Four”.
A “Final Four” será realizada na cidade da Praia de 5 a 9 de junho, incluindo as meias-finais e a
grande final, a ser disputada no Estádio da Várzea.

PUB

PUB

PUB

To Top