PUB

Economia

Cabo Verde Airlines apresenta em Portugal a nova rota entre Lisboa e Salvador

A companhia aérea cabo-verdiana Cabo Verde Airlines vai percorrer algumas cidades portugueses para apresentar ao trade a sua nova rota entre Lisboa e Salvador da Bahia, no Brasil, via o seu hub da ilha do Sal.
Em formato de workshop e com início sempre às 18h30, seguidos de jantar, estas acções vão decorrer nos dias 4 de Junho, no Hotel Crowne Plaza no Porto, a 5 no Vila Galé Coimbra, no dia seguinte, a 6 de Junho no Vip Grand Lisboa, e terminam a 7 de Junho no Dom Pedro Vilamoura.
Refira-se que a transportadora aérea apresentou publicamente a sua nova imagem, no passado dia 4 de Maio, na cidade da Praia, que comercialmente passou a designar-se “Cabo Verde Airlines.
Na ocasião, o presidente do Conselho Executivo da Transportes Aéreos de Cabo Verde, José Luís Sá Nogueira, e o seu administrador executivo, Mário Chaves, anunciaram o início das operações no ‘hub’ na ilha do Sal e o reforço da operação da companhia para o Brasil, com voos para Fortaleza, Recife e Salvador da Babia, mas também para Boston (Estados Unidos), Lisboa (Portugal), Paris (França) e Milão (Itália).
Turisver

PUB

PUB

PUB

To Top