PUB

Política

Olavo Correia em Lisboa para apresentar PEDS e oportunidades de negócio em Cabo Verde

O Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças, Olavo Correia começa esta terça-feira, 9, uma visita de dois dias a Portugal com o objetivo de apresentar as linhas gerais do Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável de Cabo Verde 2017 – 2021 e as oportunidades de negócio no país.
O convite surgiu do Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, e Olavo Correia inicia a sua agenda com uma uma conferência, no âmbito do “Seminário Oportunidades de Negócios em Cabo Verde”, a partir 15 horas locais, na Sala Nau do Palácio das Valenças, em Sintra.
Esta conferência está a ser organizada pela autarquia local e contará com a presença e intervenções do Embaixador de Cabo Verde em Portugal, Eurico Monteiro, O e do Administrador Executivo da AICEP, António Silva.
Na quinta-feira, 10, Olavo Correia fará a apresentação do PEDS em Lisboa, num encontro que está a ser organizado sob a coordenação da Embaixada de Cabo Verde em Portugal.
O encontro está agendado para as 17 horas locais, e terá lugar no auditório da sede da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa – UCCLA, Lisboa.

PUB

PUB

PUB

To Top