PUB

Cultura

Praia: Eugénio Lima comemora 13 de Maio com três dias de festa

O bairro de Eugénio Lima, na cidade da Praia, vai parar no próximo fim-de-semana para comemorar mais uma já tradicional Festa de Nossa Senhora de Fátima. A organização promete três dias de muita festa “num ambiente seguro e acolhedor com muito bom feeling, na praça de Eugénio Lima.
As atividades arrancam a partir das 18 horas de sexta-feira, dia 11, com o concurso Miss e Mister Zona Lima 2018. Doze raparigas e doze rapazes estarão no palco para mostrar o seu talento e agraciar o público com a sua beleza em diferentes trajes. Haverá ainda actuação de artistas como CJames, Wst e Salut Boys.
A festa continua no dia 12, sábado, com as actuações de Loreta, Dju de Mana/Blicki, Ga da Lomba, Os Kwaito Panda, Já de Ceça, Malgravados Son, Keldy e Afro Kriolas. Ainda do mesmo dia, Dj Axel, Dj Straga, Dj Tufon e Dj Levi agitarão as pistas de dança a partir das 22 horas.
Para além da missa em homenagem a Santa Padroeira do bairro, Nossa Senhora de Fátima, marcado para às 10 horas, o dia 13, domingo, será dedicado a actuações de artistas locais como G3, Kandjulados, Os Moleques, Poesia Feminina, Young, Gaby Baessa e Puto Eletronico. Berdiano Boy, Mentis Programado e Vando Alpina, também actuarão neste dia em que a pista dançante será animada pelos Dj Levi, Dj Admir, DJ Straga e DJ Afrodjeisom.
A animação do palco estará, nos três dias, a cargo do MC Sarabudja.

PUB

PUB

PUB

To Top