PUB

Economia

Cabo Verde TradeInvest disponibiliza plataforma para divulgação das empresas

A plataforma digital que permite às empresas exportadoras inscreverem-se no Directório de Empresas e Prestadores de Serviço está já disponível, anunciou na Praia a presidente da agência de promoção ao investimento e exportação Cabo Verde TradeInvest.
Ana Barber disse à margem da cerimónia de assinatura de protocolo entre a Cabo Verde Music Awards, a Cabo Verde TradeInvest e o Ministério do Turismo e Transportes, que o objectivo central da plataforma digital é a divulgação do mercado cabo-verdiano junto dos investidores e exportadores “de uma forma rápida.”
“A CV TradeInvest pretende dar a conhecer ao mundo as empresas cabo-verdianas, exportadoras e potências exportadoras, com a disponibilização de informação completa de todos os agentes de um mercado cada vez mais exigente em padrões de profissionalismo e competências”, afirmou, citada pela agência noticiosa Inforpress.
O Directório de Empresas (http://cvtradeinvest.com/diretorioempresas/ficha_empresa.php) consiste numa ferramenta alojada na página electrónica da Cabo Verde TradeInvest (http://www.cvtradeinvest.com), através do qual a inscrição pode ser realizada com a colocação de dados num formulário.
A plataforma vai permitir a publicidade e a apresentação gratuita das empresas, produtos e serviços de Cabo Verde, organizados de acordo com a área de negócio na qual se integram.
A inscrição pode ser efectuada por todas as empresas industriais e de prestação de serviços que tenham um mínimo de 500 mil escudos (5433 dólares) de facturação e 10 postos de trabalho.

PUB

PUB

PUB

To Top