PUB

Talento

Black Family, o grupo que retrata o quotidiano com mensagens positivas

Black Family é um grupo de RnB e Trap music composto pelos jovens, Djeiby e Reggy Ross. O grupo deu os primeiros passos, durante a adolescência, quando ainda eram estudantes no Liceu José Augusto Pinto. Estes dois amigos inicialmente tornaram-se membros do grupo “Flow Real”, no ano de 2014. O grupo desfez-se parcialmente entre 2015 e 2016, porque um dos elementos esteve em cumprimento de serviço militar.

Já em 2017, sob o rótulo de “Black Family”, Djeiby e Reggy Ross, voltaram a carga. Lançaram dois singles, nomeadamente, “Um crê fká” e “De volta n play” e ainda fizeram parte de alguns outros projectos no seu bairro, Ribeirinha. Já em Janeiro de 2018 a dupla começou a trabalhar na composição do seu primeiro EP, que ainda não possui um nome ou sequer a data de lançamento. A única certeza é de que será ainda em 2018, sendo que pelo meio o grupo pretende lançar dois video-clipes.

Nas suas músicas “Black Familiy” retrata o seu quotidiano e transmite mensagens positivas de amor. O objectivo é tocar o máximo de pessoas que puder, conforme faz saber Reggy Ross. Os palcos dos festivais da Baía das Gatas, Gamboa e Curraletes são outros dos objectivos deste grupo que ainda dá os primeiros passos no mundo da música.

Por enquanto o calcanhar de Aquiles do grupo prende-se com a produção, uma vez que os profissionais a quem recorre nem sempre respeitam as ideias que se pretende passar na música. 

PUB

PUB

PUB

To Top