PUB

Santiago

GetItSocial realiza a 3ª Edição do Social Media Summit Cabo Verde

A GetItSocial, em parceria com o Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, realiza nesta sexta-feira (4), na cidade da Praia, a 3ª Edição do Social Media Summit Cabo Verde.
Este evento, que decorre no Auditório Nacional, tem como objectivo despertar os sectores público e privado para os desafios que as redes sociais apresentam e dotar as instituições nacionais de ferramentas para aproveitarem um leque vasto de oportunidades que nelas existem.
Pretende-se igualmente, com a realização do Summit, lançar pistas sobre as possibilidades a partir do marketing digital, de alcançar também a economia global e, por outro lado, dinamizar localmente os negócios das empresas, reforçando, ainda, a actuação de outras organizações cabo-verdianas.
O projecto Social Media Summit Cabo Verde já vai na sua terceira edição. Nasceu da necessidade de se ter em Cabo Verde uma plataforma de partilha de experiências e de conhecimento sobre as redes sociais. O promotor do projecto, a GetIt Social  é uma empresa jovem, 100% cabo-verdiana, que tem vindo a trabalhar no mercado nacional, desde 2013, na área do Marketing Digital.

PUB

PUB

PUB

To Top