PUB

Economia

Operadores turísticos estabelecem parceria entre destino Cabo Verde e Açores

Os operadores turísticos Executivo Tour e Turangra estabelecem parceria visando apresentar Cabo Verde e Açores como destino turístico, informou hoje, na Cidade da Praia, a directora da agência cabo-verdiana, Conceição Monteiro.
Em declarações à Inforpress, no final da apresentação do destino Açores aos profissionais do sector, Conceição Monteiro sublinhou que a parceria com a Turangra visa dinamizar o negócio do turismo em Cabo Verde de forma a estimular o tecido empresarial das agências nacionais e alargar a oferta turística para os cabo-verdianos.
Durante a apresentação do destino Açores, a representante da agência açoriana, Ana Lazáro, disse que a parceria entre as duas operadoras vai impulsionar o desenvolvimento da actividade turística nos dois países.
A semelhança do que aconteceu hoje na Cidade da Praia, o destino Cabo Verde foi igualmente apresentado recentemente nos Açores pela Executivo Tour, informou Conceição Monteiro, no final do encontro de apresentação.
Na ocasião, as representantes das duas agências realçaram a importância de se levar avante esta parceria e sublinharam, igualmente, que o acordo vai possibilitar a promoção da cultura, dos produtos turísticos dois países, sítios, recursos naturais e potencialidades turísticas dos arquipélagos, assim como trocar experiência.
O pacote turístico durante uma semana (bilhete de passagem e estadia) nos Açores deverá custar 80 mil escudos.
Actualmente, existem dois voos directos por semana, Praia/Ponta Delgada e mais um voo via Lisboa.
Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top