PUB

Política

MpD em jornadadas parlamentares descentralizadas em Portugal

O grupo parlamentar do MpD realiza a partir de hoje e até domingo as suas jornadas parlamentares descentralizadas em Portugal.
De acordo com um comunicado desse grupo parlamentar, os deputados do MpD efectuarão, hoje, visitas de cortesia ao Grupo de Amizade Portugal/Cabo Verde da Assembleia da República e à direcção do grupo parlamentar do PSD e ao secretário-geral desse partido.
Amanhã, no segundo das jornadas parlametares descentralizadas, os deputados do MpD terão encontros embaixador de Cabo Verde em Portugal, com o Coordenador do INPS em Portugal e com Estudantes Cabo-verdianos em Coimbra
No sávbado, no terceiro dia de visitas, os deputados do MpD terão encontros de trabalho com os dirigentes associativos, local, com os empresários cabo-verdianos, com a Direção da Associação Cabo-verdiana de Lisboa e particpam numa Conferência “Diáspora Cabo-verdiana: desafios e oportunidades.
No domingo, último dias das jronadas parlamentares descentralizadas em Portugal, os deputados do MpD visitam o MovinGDiáspora – Cooperativa CRL, a Associação Moinho da Juventude, a Associação Girassol Solidário (Encontro com os doentes evacuados da Promoção Social).
A Delegação da Direção do Grupo Parlamentar é constituída pelo Líder Parlamentar, Rui Figueiredo Soares, Alberto Montrond, Deputado pelo Círculo Eleitoral da América, Emanuel Barbosa, Deputado pelo Círculo Eleitoral da Europa, Miguel Monteiro, Secretário-geral do MpD, Orlando Dias, Deputado pelo Círculo Eleitoral da Africa e Eugénia Oliveira, Secretária do Líder Parlamentar.
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top