PUB

Sociedade

Praia: Aldeias Infantis SOS Cabo Verde realizam Encontro Regional do Cluster de Banjul

As Aldeias Infantis SOS Cabo Verde realizam um Workshop Regional do Cluster de Banjul das Aldeias Infantis SOS, constituído por seis países (Cabo Verde, Gâmbia, Libéria, Guiné-Bissau, Guiné Conacri e Serra Leoa), que se realiza entre os dias 23 a 26 de Abril, a partir das 9H00, no Hotel VIP Praia.
O Workshop reúne os directores nacionais das Aldeias desses países, o conselheiro executivo de gestão e o membro de suporte do grupo. Juntos irão examinar os principais tópicos que permitirão reestruturar o grupo para trabalhar em equipa, de forma a garantir a implementação dos programas da organização com qualidade e com as devidas diligências necessárias à boa proteção das crianças e reforço das famílias.
De acordo com a organização, sendo as Aldeias Infantis SOS Cabo Verde uma referência a nível da região, “pelos resultados das suas intervenções, a transparência, os casos de sucessos, entre outros”, a Equipa Regional de Gestão escolheu o nosso país para a realização deste encontro “como forma de beber das boas práticas da SOS Cabo Verde”.
De realçar que a chefe de Contabilidade da Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, Giselle Alfama, foi galardoada com o prémio de melhor Chefe de Contabilidade da Região Oeste Centro África, composta por 18 países.
A Cerimónia de abertura conta com as presenças do presidente da Assembleia Nacional, a representante das Nações Unidas em Cabo Verde e representantes das Instituições que tem como foco as crianças, (ICCA, Acrides, Acarinhar, Colmeia).

PUB

PUB

PUB

To Top