PUB

Ambiente

Embaixada dos EUA em Cabo Verde e COC celebram dia da terra com campanha de limpeza na Kebra Canela

A Embaixada dos Estados Unidos da América em Cabo Verde, em parceira com o Comité Olímpico de Cabo Verde (COC) e associações comunitárias da cidade da Praia, unem forças para celebrar o Dia da Terra, com uma ação de sensibilização e limpeza na praia de Kebra Canela neste domingo (21).
Além de ajudar a proteger uma das verdadeiras jóias da cidade, o evento também pretende educar as crianças sobre a importância de proteger o meio ambiente.
O “Kebra Klean-Up” é um evento oficial da Earth Day Network, o maior movimento ambiental do mundo. O Dia da Terra é comemorado anualmente a 22 de Abril. O “Dia” ambiental foi celebrado pela primeira vez nos Estados Unidos em 1970 e agora atrai milhões de pessoas ao redor do mundo todos os anos para chamar a atenção para a importância de proteger o nosso planeta.
Além da Embaixada dos EUA e do Comité Olímpico Cabo Verdeano, o “Kebra Klean-Up” conta ainda com as participações do Comité Paralímpico de Cabo Verde, SportImpact, Associação Careta Careta, MexiMexe, Associação Kebra-Kanela Beach, Clube Olímpico de Tira-Chapéu Clube Olímpico de Ponta D’Água, Clube Olímpico de São Pedro e Federação Cabo-verdiana de Surf.

PUB

PUB

PUB

To Top