Home » Actualidades » Nacional de Futebol: Morabeza da Brava defronta Scorpions Vermelho em Santa Cruz 

Nacional de Futebol: Morabeza da Brava defronta Scorpions Vermelho em Santa Cruz 

Os campeões da “Ilha de Nhô Tatai” estão fora da terra-natal desde a semana passada, estando o regress previsto para esta segunda-feira, 23. 

A equipa do Morabeza da Brava joga, na tarde deste sábado, 21, no relvado sintético do Estádio “25 de Julho”, de Pedra Badejo, em Santa Cruz (no interior de Santiago), com o Scorpions Vermelho, a contar para a terceira jornada do Campeonato Nacional de Futebol.

De acordo com a Inforpress, a partida entre Scorpions Vermelho x Morabeza, referente à terceira jornada do Grupo B, realiza-se às 16 horas deste sábado, com as duas equipas à procura da primeira vitória nesta primeira fase do Nacional.

O Grupo B é liderado pelas equipas do Belorizonte (São Nicolau) e Foguetões (Paúl, em Santo Antão), com quatro pontos cada, seguido do Scorpions Vermelho, com dois, ao passo que Morabeza soma duas derrotas nos dois jogos já disputados.

Os campeões da Ilha Brava – escreve a Inforpress – estão fora da ilha desde a semana passada, quando deixaram o Porto da Furna com destino a São Nicolau (via Cidade da Praia), onde defrontaram e perderam, no domingo, 15, com os locais do Belorizonte, por 1-0, em jogo referente à segunda jornada do Grupo B do Campeonato de Cabo Verde.

Devido às dificuldades de ligação entre ilhas e para uma maior concentração, os jogadores do Morabeza prepararam o jogo fora da “Ilha das Flores”, onde só regressam na segunda-feira, 23, perfazendo um total de mais de dez  dias fora da terra-natal.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade