Home » Actualidades » Portugal: Governo anuncia segunda-feira medidas para a habitação

Portugal: Governo anuncia segunda-feira medidas para a habitação

A principal preocupação, segundo António Costa, "é preparar o país para o futuro, através de políticas públicas que melhorem a vida dos portugueses”. 

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou que o Governo vai apresentar, na próxima segunda-feira, 23, um conjunto de medidas na área da habitação, tendo em vista torná-la mais acessível à generalidade dos cidadãos.

“O Governo apresenta, na próxima segunda-feira, na semana em que celebramos o 25 de Abril, um conjunto de medidas que dá cumprimento a mais um compromisso, concretizando a ambição de assumir a habitação como uma prioridade das políticas públicas deste Governo. O objetivo é simples: assegurar habitação acessível e digna a todos os portugueses”, declarou o primeiro-ministro, citado pela Lusa.

A principal preocupação do Governo, segundo António Costa, “é preparar o país para o futuro, através de políticas públicas que melhorem a vida dos portugueses, que promovam a igualdade de oportunidades, a coesão do território e a competitividade da nossa economia”.

Neste contexto, o primeiro-ministro considerou, depois, que a redução do endividamento é também “uma garantia essencial de um melhor futuro”.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade