PUB

Desporto

Nacional de futebol: Já são conhecidas as equipas de arbitragem para terceira jornada

O Conselho Nacional de Arbitragem já definiu as equipas de arbitragem para os jogos da terceira jornada do Campeonato Nacional de futebol, a ser disputada no próximo fim-de-semana,
O jogo entre a Académica do Porto Novo e o  Mindelense, a contar para o grupo A, vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem da região futebolística do Fogo, liderada por Domingos. Este é assistido por Emanuel Pires e Manuel Rodrigues.. O quarto árbitro é Emanuel Santos.
Também no grupo A, David Monteiro (Fogo) dirige o jogo entre a Académica da Praia e o Sal-Rei. Miguel Barbosa e Carlos Pires compõem a equipa de arbitragem para esta partida.
A recepção do Foguetões ao Belo Horizonte, relativo ao grupo B, vai ser dirigida por Fernando Timas Mendes, juiz de Santiago Sul. Os assistentes são José Ramos e Osvaldo Freire. Roberto Gama é o quarto árbitro.
Aldiro Silva, da Boavista, dirige o Scorpion de Santa Cruz – Morabeza para o grupo B. A equipa de arbitragem conta ainda com Rogério Ramos e Adriano Fernandes.
O jogo Vulcânicos – Sporting, do grupo C, vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem do Maio que tem Alberto como árbitro principal. Os assistentes são Roberto Almeida e Cleiton Frederico. Alfredo Cardoso é o quarto árbitro.
Ainda neste grupo, Ovídio Tavares, da ilha Brava, dirige o Palmeiras – Barreirense. Os assistentes são José Oliveira e António Santos. O quarto árbitro é Jeremias Mendes.
 

PUB

PUB

PUB

To Top