PUB

Cultura

AME chega ao fim e abre as portas ao Kriol Jazz Festival: Tubarões e Bulimundo homenageados esta noite no Platô

Termina hoje a VIª Edição do Atlantic Music Expo 2018 (AME) na cidade da Praia, capital de Cabo Verde. O evento reuniu durante três dias vários artistas nacionais e estrangeiros, assim como diversos profissionais da indústria musical, entre eles agentes, produtores, managers, editoras e programadores de festivais de worldmusic. A estes juntaram-se ainda um grupo de cerca de duas dezenas de jornalistas vindos de vários países.
Depois das conferências, dos daycases, workshops, encontros “one to one meetings” e dos showcases nocturnos que decorreram ao longo dos três dias do AME, as atenções estão voltadas para os últimos espectáculos que arrancam a partir das 19h30 na rua Pedonal e que vão sendo alternados com o palco da Praça Luís de Camões, que será também, como habitualmente, o palco do KJF.
Assim, ao início da noite de hoje, cabe ao cabo-verdiano Romeu di Lurdis fazer as honras da casa, seguindo-se Sofiane Saidi & Mazalda, Cris da Lomba e Afrotonix.
O encerramento do AME, que marca o arranque do KJF está marcado para as 23h30, na Praça Luís de Camões, onde irão actuar os Tubarões e os Bulimundo, os dois grandes homenageados no marco dos 10 anos de KJF.

PUB

PUB

PUB

To Top