Home » Actualidades » Praia: PJ detém suspeitos pela prática de vários crimes 

Praia: PJ detém suspeitos pela prática de vários crimes 

Os detidos serão presentes ao tribunal esta quarta-feira, 18, para o primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação. 

A Polícia Judiciária deteve, esta terça-feira, 17, quatro indivíduos do sexo masculino, residentes em São Martinho Pequeno, por suspeita da prática de vários crimes.

A detenção, diz uma nota da PJ, foi feita através da Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais (SICP), em cumprimento de um mandado do Ministério Público.
Os indivíduos, com idades compreendidas entre os 19 e 26 anos, foram detidos fora de flagrante delito.

Os mesmos são suspeitos da prática de sete (7) crimes de roubo, três (3) crimes de agressão sexual, um (1) crime de ameaça de morte, um (1) crime de dano e dois (2) crimes ligados ao porte e uso de arma de fogo, ocorridos em finais de 2017.

Ainda no mesmo dia das detenções foram cumpridos quatro (4) mandados de busca e apreensão às residências dos suspeitos, resultando na apreensão de objectos com ligação aos crimes investigados e “uma pequena quantidade” de Canábis.

Os detidos serão presentes ao tribunal esta quarta-feira, 18, para o primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade