PUB

Ambiente

MAA socializa Programa Nacional de Investimento Agrícola segurança Alimentar e Nutricional

O Ministro da Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva, preside, nesta quarta-feira (18), o Atelier Nacional de Validação Técnica do Programa Nacional de Investimento Agrícola, Segurança Alimentar e Nutricional (PNIASAN) de 2ª geração – Cabo Verde.
O atelier de validação técnica do PNIASAN, tem o propósito de apresentar, discutir e validar o Plano Nacional de Investimento Agrícola, Segurança Alimentar e Nutricional de Cabo Verde e validar tecnicamente o PNIASAN.
Pretende igualmente informar e sensibilizar os parceiros, nomeadamente as instituições públicas e privadas, ONG’s sociedade civil, organização de produtores, bem como os parceiros técnicos e financeiros a se engajarem não só na validação do documento como também na sua implementação seguimento e avaliação e financiamento.
A realização do atelier constitui ainda uma etapa fundamental do roteiro aprovado em 2017 e reveste-se de uma importância capital e pertinente no processo de alinhamento das políticas e orientações sectoriais e nacionais com as regionais e internacionais.

PUB

PUB

PUB

To Top