Home » Actualidades » Casal de estrangeiros mata-se no concelho da Ribeira Grande

Casal de estrangeiros mata-se no concelho da Ribeira Grande

Embora a Polícia Nacional não avance pormenores, a Inforpress conseguiu apurar, por outras fontes, que o quadro é compatível com um caso de homicídio seguido de suicídio

As autoridades competentes do concelho da Ribeira Grande procederam, este domingo, 15, ao levantamento dos cadáveres de dois cidadãos estrangeiros que se terão baleado mutuamente, na casa de banho do quarto que ocupavam numa unidade turística dos arredores daquela cidade.

Representantes do Ministério Público, da delegacia de Saúde e da Polícia Nacional estiveram a tratar do caso e confirmam que os dois envolvidos são estrangeiros, o homem de nacionalidade britânica, de 42 anos de idade, respondia pelo nome de Titus John Bradley e a mulher de nacionalidade húngara, 28 anos de idade, chamava-se Noemy Timea Gergely.

Embora a Polícia Nacional não avance pormenores, a Inforpress conseguiu apurar, por outras fontes, que o quadro é compatível com um caso de homicídio seguido de suicídio, em que o homem terá matado a mulher suicidando-se de seguida.

Trata-se, contudo, de uma informação que só posterior investigação, a cargo da Polícia Nacional, poderá confirmar definitivamente.

Inforpress

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade