Home » Actualidades » Praia: palestra “Cuidados com a Voz” marca hoje o arranca da Jornada da Voz na capital

Praia: palestra “Cuidados com a Voz” marca hoje o arranca da Jornada da Voz na capital

Jornalistas, locutores de rádio e TV, professores, oradores, padres, artistas, comunicólogos, políticos, actores, etc.

Arranca este sábado, pelas 10h na Biblioteca Nacional, na Praia, a Jornada da Voz, com a Palestra – “Cuidados com a voz”.

Trata-se de uma iniciativa pioneira em Cabo Verde, enquadrada no Dia Mundial da Voz, que se assinala a 16 de Abril, levada a cabo pelo Ministérico da Cultura e Indústrias Criativas, em parceria com a Kriol Ideias e a clínica Dra.Carmen.

A Jornada da Voz destina-se a todos os profissionais que usam a voz no seu dia a dia como instrumento de trabalho. Entre eles jornalistas, locotores de rádio e TV, professores, oradores, padres, artistas, comunicólogos, políticos, etc.

A iniciativa conta com a presença de vários profissionais, entre eles, as fonoaudiológas Lucienne Correa, Carmen Almeida e Andrea Barros.

A abertura da Jornada da Voz será presidida pelo Ministro da Cultura e Indústrias Criativas, Abraão Vicente, e a iniciativa decorre até dia 17 com vários workshops na capital e também descentralizados a outros municípios como Santa Cruz e Ribeira Grande de Santiago.

Inclusive, à tarde, às 15h, acontece a “Oficina de Voz”, também na biblioteca e amanhã, domingo,15, o mesmo espaço acolhe a partir das 10h a “Oficina de Comunicação”.

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade