PUB

Desporto

Futebol: Rui Leite reconhece entrada fraca do Mindelense frente ao Sal-Rei

O treinador do Mindelense, Rui Alberto Leite, reconheceu uma entrada fraca da sua equipa na partida deste sábado frente ao Sal-Rei. Na sua ótica, os encarnados do Mindelo pecaram no capítulo da atitude. Frente a Académica do Porto Novo, na próxima jornada, o técnico só pensa nos três pontos.
Nas declarações logo após a primeira vitória do Mindelense no Nacional de futebol, o treinador, Rui Alberto Leite, reconheceu uma entrada apática dos seus comandados no jogo, algo que, contudo, viria a mudar na segunda parte.
“Hoje não foi um bom jogo. A equipa entrou um pouco apática na primeira parte e estivemos muito mal a nível da atitude. Na segunda parte melhoramos alguma coisa e acabamos por ganhar bem, mesmo em inferioridade numérica”, avançou Rui Leite.
À passagem do minuto 77 Papalelê viu um cartão vermelho que lhe afasta do próximo jogo do Mindelense, em casa da Académica do Porto Novo. Um facto que o treinador lamentou, pese embora não ter visto o lance que ditou tal decisão do árbitro.
No próximo embate dos campeões regionais de São Vicente, Rui Leite garante que a equipa vai entrar em campo fiel aos seus princípios e com ânsia de vitória. “Nós jogamos com o objectivo de ganhar jogos. Não é fácil para nós mas também não o será para eles. Sabem o que esperar de nós. Sabem que somos uma equipa forte. É um jogo onde queremos ganhar os três pontos”, conclui.
Do lado do Sal-Rei o treinador, Luís Neves “Bil” enalteceu a performance de ambas equipas e lamentou a facto da sua equipa não ter conseguido aproveitar da melhor forma as ocasiões de golo que teve. Já na próxima jornada, em casa da Académica da Praia, a equipa da Boavista vai tentar garantir os três pontos, o objectivo de sempre.
“O Sal-Rei vai continuar igual a si mesmo, fazendo bom jogo e entrando para ganhar o jogo. Se não der para ganhar procuramos pelo menos ganhar um ponto, mas o jogo a intenção sempre passa por ganhar”, assegurou.
JF

PUB

PUB

PUB

To Top