PUB

Cultura

Praia: Yara dos Santos lança está quinta-feira o seu sexto livro “Inspirar”

A escritora cabo-verdiana Yara dos Santos lança está quinta-feira, 12, na Biblioteca Nacional, Cidade da Praia, o seu sexto livro intitulado “Inspirar”, uma obra que assinala os seus 15 anos de careira literária.
Segundo um comunicado de imprensa, a apresentação da obra será feita por António Ludgero Correia e Filomena Delgado, e conta ainda com a participação da primeira-dama, Lígia Fonseca, que escreveu o prefácio.
A obra tem como propósito inspirar as pessoas a maximizarem o seu potencial através da marca pessoal e enquadra-se nas comemorações dos quinze anos de carreira literária da autora.
O livro, publicado pela editora portuguesa Studios Editora, já foi lançado em Portugal, estando aprazado o seu lançamento, nos próximos tempos, em França, Bélgica e Estados Unidos da América.
A escritora tem até agora seis livros publicados no mercado, nomeadamente “Força de mulher”, “Cabo Verde: tradição e sabores, “Ildo Lobo: a voz crioula”, “Relações Públicas em Cabo Verde: contribuições, “Conversa aberta com um jovem relações públicas” e, por último, “Inspirar”.
Em finais de 2017, Yara dos Santos foi destacada como um dos cinco escritores lusófonos que devem ser conhecidos pela África Writes, uma organização que trabalha a valorização da literatura e a promoção de escritores africanos emergentes pelo mundo.

PUB

PUB

PUB

To Top