Home » Actualidades » TACV confirma três voos semanais Sal-Salvador a partir de 18 de junho

TACV confirma três voos semanais Sal-Salvador a partir de 18 de junho

A rota será operada com aviões Boeing B757 da Icelandair.

A TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde vai começar a voar a 18 de Junho entre a Ilha do Sal, em Cabo Verde, e Salvador, no Estado da Bahia (Brasil). Os horários já foram comunicados aos sistemas globais de reservas de voos, segundo refere a agência de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’, em Lisboa.

As ligações, que serão operadas às segundas, quartas e sextas-feiras, estão programadas para sair da Ilha do Sal às 22h00 e chegar às 01h15 do dia seguinte a Salvador. Nas partidas da capital baiana, a transportadora cabo-verdiana prevê saídas às 23h59 para chegar às 07h00 do dia seguinte à Ilha do Sal.

A rota será operada com aviões Boeing B757 da Icelandair (LINK notícia relacionada), com capacidade para 160 passageiros em Classe Económica e 22 lugares em Classe Comfort.

Num comunicado enviado no final de Março, a companhia aérea cabo-verdiana destacou que assim é possível viajar de Lisboa para Salvador aproveitando um stopover em Cabo Verde com “estadia até 7 dias para conhecer as ilhas, sem custos adicionais no bilhete”.

A companhia aérea tem voos da Ilha do Sal para outros dois destinos do Nordeste do Brasil, designadamente Fortaleza e Recife.

NewsAvia

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade