Home » Actualidades » Sal: PJ detém indivíduo pela prática de roubos e homicídio agravado

Sal: PJ detém indivíduo pela prática de roubos e homicídio agravado

Na sequência da detenção do suspeito, foram recuperados vários objetos relacionados com a prática dos crimes.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS – deteve, no passado sábado, 7, um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, por estar indiciado na prática de um crime de homicídio agravado, vários crimes contra propriedade, designadamente roubo (assaltos à residências e pessoas), furto e uso não autorizado de veículo, ocorridos entre abril de 2017 e março de 2018.

O detido, que conta com um longo histórico criminal, foi presente, ainda na tarde de sábado às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo-lhe sido aplicada como medida de coação, a Prisão Preventiva.

Na sequência da detenção do suspeito, foram recuperados vários objetos relacionados com a prática dos crimes.

Outros casos

Ainda segundo a PJ, o Tribunal da Comarca do Sal aplicou como medida de coação, ao indivíduo de 28 anos, detido na quinta-feira, 05, indiciado na prática de um crime de abuso sexual contra a enteada, TIR – Apresentação Periódica e Proibição de abandonar a ilha do Sal e de contato com a ofendida.

O segundo indivíduo, de 24 anos, detido no mesmo dia pela prática de uma série de crimes de abuso sexual de criança, ficou em prisão preventiva.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade