Home » Actualidades » Angolano Yami Almeida em Cabo Verde para residência artística

Angolano Yami Almeida em Cabo Verde para residência artística

Yami Aloelela é um cantautor com uma longa carreira e que personifica a fusão de estilos, ritmos e influências de toda a lusofonia.

O músico angolano Yami Aloelela vai realizar uma residência artística na capital, a partir do próximo dia 13 de Abril. O projecto que se estende até ao dia e 22 deste mês tem como objectivo promover o intercâmbio cultural, a troca de experiências artísticas, o diálogo e o debate sobre música com enfoque na lusofonia.

Conforme uma nota de imprensa chegada à nossa redacção, durante quase 10 dias, serão promovidas um conjunto de actividades como concertos, conferências, workshops, degustações e exposições, que têm a música como fio condutor, mas que agrupam de forma transversal um conjunto de áreas, como o artesanato, a pintura e a literatura.

Os workshop’s sobre “Direitos do Autor”; “Livre circulação da cultura no espaço CPLP” e “Patrimónios da lusofonia e da humanidade” integram uma componente importante do projecto.

Yami Aloelela é um cantautor com uma longa carreira e que personifica a fusão de estilos, ritmos e influências de toda a Lusofonia.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade