PUB

São Vicente

São Vicente: PJ detém dois indivíduos acusados de roubo

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo, deteve, na passada segunda- feira (2), dois indivíduos do sexo masculino, acusados da prática de vários crimes de roubo com uso de violência.
Os crimes ocorreram entre Dezembro de 2017 e Fevereiro último em várias zonas da ilha de São Vicente, com incidência na localidade de Ribeira de Calhau.
Na sequência dos roubos foram subtraídos vários objetos, como aparelhos de medição de tensão, coluna, guitarra, mini-aparelhagem, televisão plasma, leitor de DVD, relógios de pulso, instrumentos musicais, bebidas e géneros alimentícios.
No momento da detenção de um dos indivíduos, foram encontrados alguns objectos, entre os quais, telemóveis, suspeitos de serem produtos oriundos de roubo. Numa anterior busca realizada à casa do segundo indivíduo, no passado dia 8 de fevereiro, tinham sido encontrados outros objectos como aparelhos de som e demais materiais musicais.
Os detidos foram presentes na manhã de ontem, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito de legalização de prisão e aplicação de medidas de coação pessoal.

PUB

PUB

PUB

To Top