Home » Desporto » Maio: Académico 83 coloca pressão ao Barreirense na conquista do título

Maio: Académico 83 coloca pressão ao Barreirense na conquista do título

Para domingo, às 14:00 vão subir ao relvado do estádio municipal do Maio as equipas de Morrerense e Real Marítimo

A equipa do Académico 83 venceu hoje no estádio municipal do Maio a sua adversária Académica do Maio por 2-1 e coloca pressão ao Barreirense na conquista do título, que joga domingo frete ao Onze Unidos.

A equipa do Académico 83, com esta vitória soma 32 pontos,  mais 1 que a turma de Barreirense que  joga este domingo, pelo que a turma negra da cidade do Porto Inglês fica à espera do deslize para se sagrar campeão regional.

Os golos da equipa do Académico 83 foram apontados por Zela e Tidjon   enquanto que o único tento da turma da Académica do Maio foi apontado por Zé Bidjoy.

Com este resultado o campeão regional de futebol da ilha do Maio da época 2017/18 só será conhecido, no domingo, na 14ª e última jornada, no jogo a ser disputado entre Onze Unidos e Barreirense, em que para a turma da vila de Barreiro basta pelo menos um empate para se sagrar campeão, pelo que se aguarda um jogo de grande emoção e disputa.

O primeiro jogo deste sábado, entre as equipas de Santana e Mira Mar, não se realizou por falta de comparência da equipa de Santana, que já foi despromovida à segunda divisão.

Para domingo, às 14:00 vão subir ao relvado do estádio municipal do Maio as equipas de Morrerense e Real Marítimo e a jornada fica completa com o derby Onze Unidos e Barreirense no jogo de todas as decisões.

Neste momento a tabela classificativa é liderada pela equipa do Académico 83 com 32, seguida pelo Barreirense com 31 pontos, Onze Unidos 23, Mira-Mar  20, Morrerense e Real Marítimo 14, Académica do Maio 11 e no fundo da tabela encontra-se a equipa de Santana com 7 pontos.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade