PUB

Sal

Sal: dois soldados britânicos detidos e multados por desacatos no Melia Tortuga

Dois soldados da Força Aérea Real (RAF) do Reino Unido foram detidos e levados a tribunal na quarta-feira, 28, na ilha do Sal.
Segundo avança o site Voa Português, tudo aconteceu depois de os soldados se terem envolvido numa briga no Melia tortura, onde estavam instalados.
Estes soldados integravam um grupo de 100 soldados da RAF que se dirigiam para as ilhas Falkland, quando, devido a uma avaria, o avião onde seguiam foi obrigado a fazer escala no Sal.
Ao que tudo indica, devido à avaria, os soldados foram instalados no Melia Tortuga, em regime “tudo incluído”, naturalmente com acesso livre a bebidas alcoólicas como é habitual nesses resorts.
“Assim que chegaram ao hotel, receberam pulseiras ´tudo incluído “e foram directamente para o bar. As mesas estavam cheias de bebidas”, disse uma fonte citada pelo jornal Sun.
Conforme a  mesma fonte, dois dos soldados embebedaram-se e começaram a falar alto deixando irritados os turistas e muitas famílias no local e um deles quis “brigar contra todos”.
A polícia foi chamada a intervir e prendeu quatro soldados, tendo apresentado dois deles ao tribunal.
“Podemos confirmar que os dois soldados compareceram ao tribunal em Cabo Verde e foram multados”, escreve o Sun. A multa terá ascendido a 150 libras cada
C/Voa Português

PUB

PUB

PUB

To Top