PUB

Mundo

Portugal: Lisboa acolhe seminário sobre investimentos luso-brasileiros

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira (CCILB) realiza-se a 5 de Abril, em Lisboa, nas instalações da Abreu Advogados, um seminário sobre investimento e internacionalização de empresas de Portugal e do Brasil.
O encontro será aberto pelo presidente da CCILB, Francisco Murteira Nabo, e contará com a intervenção do embaixador do Brasil em Portugal, Luiz Alberto Figueiredo, sobre as relações económicas actuais entre os dois países e as perspectivas de evolução.
No seminário serão abordados temas como a conjuntura económica brasileira e portuguesa e respectivas oportunidades de negócio, aspectos jurídicos e fiscais para o investimento e comércio exterior, o apoio bancário ao investimento entre os dois países e a apresentação de casos de estudo de empresas que estão implementadas com sucesso no Brasil e Portugal, apresentando sua experiência e dificuldades na abordagem e entrada nos respectivos mercados.
Participarão no encontro representantes da Abreu, do banco BIG, da Delta Cafés, e da OGMA (por confirmar), entre outros.
Na ocasião, será ainda feita a entrega do Prémio Anual de Internacionalização da CCILB, que no ano de 2017 foi atribuído ao grupo Sovena, e, em 2018, será entregueao grupo Delta Cafés, pelos resultados de expansão e investimento no Brasil.

PUB

PUB

PUB

To Top