Home » Actualidades » Vaticano: Papa Francisco volta com  “Deus é Jovem”  

Vaticano: Papa Francisco volta com  “Deus é Jovem”  

Obra é publicada dois anos depois de “O Nome de Deus é Misericórdia”, que foi distribuído em mais de cem países.

O Papa Francisco decidiu que 2018 será um ano para dedicar aos mais jovens e, nesta senda, publica o livro “Deus é Jovem”.

A obra é um livro-entrevista, na qual o Sumo Pontífice fala sobre a importância dos jovens para o presente e para o futuro, ao mesmo tempo que disserta um pouco de si e da sua infância e juventude.

“Num diálogo corajoso, íntimo e directo com Thomas Leoncini, Francisco dirige-se não apenas aos jovens do mundo inteiro, dentro e fora da Igreja, como também a todos os adultos que, por esta ou aquela razão, são detentores de um papel educativo e de orientação no seio da família, nas paróquias e nas dioceses, na escola, no mundo do emprego, no associativismo e nas mais diversas instituições”, lê-se num comunicado enviado às redações.

“Deus é Jovem” será publicado, em todo o mundo, por ocasião das Jornadas Mundiais da Juventude, que se celebram durante o Domingo de Ramos – 25 de março.

A capa do livro foi escrita à mão, por Francisco, nas seis principais línguas, tal como já tinha acontecido com “O Nome de Deus é Misericórdia”.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade