PUB

Mundo

Vaticano: Papa Francisco volta com  “Deus é Jovem”  

O Papa Francisco decidiu que 2018 será um ano para dedicar aos mais jovens e, nesta senda, publica o livro “Deus é Jovem”.
A obra é um livro-entrevista, na qual o Sumo Pontífice fala sobre a importância dos jovens para o presente e para o futuro, ao mesmo tempo que disserta um pouco de si e da sua infância e juventude.
“Num diálogo corajoso, íntimo e directo com Thomas Leoncini, Francisco dirige-se não apenas aos jovens do mundo inteiro, dentro e fora da Igreja, como também a todos os adultos que, por esta ou aquela razão, são detentores de um papel educativo e de orientação no seio da família, nas paróquias e nas dioceses, na escola, no mundo do emprego, no associativismo e nas mais diversas instituições”, lê-se num comunicado enviado às redações.
“Deus é Jovem” será publicado, em todo o mundo, por ocasião das Jornadas Mundiais da Juventude, que se celebram durante o Domingo de Ramos – 25 de março.
A capa do livro foi escrita à mão, por Francisco, nas seis principais línguas, tal como já tinha acontecido com “O Nome de Deus é Misericórdia”.

PUB

PUB

PUB

To Top