PUB

Desporto

Futebol: Sporting está na final da Taça da Praia

O Sporting garantiu a presença na final da Taça da Praia, depois de vencer na terça-feira (20), o Ribeira Grande, por 2-0,  na partida a contar para as meias-finais da competição. Na final, a ser disputada a 19 de Maio, os Leões defrontam o Travadores.
A revalidação do título de campeão regional em Santiago Sul, tornou-se numa missão impossível para o Sporting, após a sua conquista pela Académica no passado fim-de-semana. À turma leonina resta ainda lutar por duas provas nomeadamente o Nacional e a Taça da Praia.
Nesta última prova o Sporting deu um passo importante em relação às suas ambições, após vencer o Ribeira Grande nas meias-finais por 2-0. Kingsley, aos 61 minutos, e Temitope, aos 81, foram os autores os dois golos que deram a vitória a equipa, comandada interinamente por Nelito Antunes.
Na final da Taça da Praia, que está agendada para 19 de Maio, o Sporting enfrenta o Travadores, equipa que derrotou o Celtic por 1-0 nas meias-finais. O Travadores, procura conquistar esta competição, para salvar a época.
JF

PUB

PUB

PUB

To Top