PUB

Sociedade

Praia: PJ detém suspeito de assalto à casal de turistas na Gambôa 

A Polícia Judiciária deteve na passada segunda-feira, 12 de Março, um indivíduo suspeito de envolvimento em um crime de roubo com violência grave a integridade física e psicológica a um casal de turistas holandeses, ocorrido na madrugada de 12 para 13 de Novembro de 2017, na baía da Gamboa, na cidade da Praia
O detido, conhecido por Rony, é ainda, segundo uma nota da PJ, suspeito da prática de dois outros crimes de roubo com violência contra pessoas e património e de um crime de arma.
Refira-se que foi ainda detida, em flagrante delito no bairro de Achada Grande Frente, uma irmã do suspeito, por obstrução ao trabalho e desacato às autoridades policiais, quando estas tentavam proceder a detenção do irmão.
Recorda-se que o casal de turistas foi assaltado por três indivíduos do sexo masculino, quando se encontrava a bordo da embarcação S/Y SPINNWILL, fundeada no Porto da Praia. Foram-lhes retirados todos os pertencem. Um dos envolvidos foi detido no mesmo dia, em flagrante delito, e o terceiro suspeito já foi identificado, devendo ser detido nos próximos dias.
Apresentados ao tribunal para efeito de legalização da prisão e aplicação de medida de coação, Rony, diz a mesma nota da PJ, ficou em Prisão Preventiva, assim como o primeiro suspeito detido. A irmã de Rony saiu em liberdade.
GSF

PUB

PUB

PUB

To Top