PUB

São Vicente

São Vicente: PJ detém indivíduo por roubo a residências

A Polícia Judiciária em São Vicente deteve, na terça-feira (13), um indivíduo, por suspeita da prática de dois crimes de roubo a residências na localidade de Chã de Marinha. O detido foi ontem apresentado ao Tribunal, tendo lhe sido aplicado Termo de Identidade e Residência (TIR).

A detenção aconteceu fora de flagrante delito e foi efectuada pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM).

Na sequência dos roubos foram subtraídos objectos diversos, como computadores portáteis, tablet, telemóveis, pen drives, televisor, relógios, perfumes, documentos pessoais, géneros alimentares, bebidas e roupas. Um dos relógios subtraídos pelo visado, e que estava na posse de um outro indivíduo, com quem o suspeito se encontrava no momento da detenção, foi apreendido no mesmo dia da detenção.

Numa anterior busca realizada no dia de carnaval, na residência, e numa garagem usada pelo suspeito como armazém, foram apreendidos um televisor, pen drives, documentos e outros objetos de uso pessoal.

O indivíduo é ainda suspeito de ser autor de vários outros crimes de roubo ocorridos em embarcações de recreio ancoradas na Baía do Porto Grande. O mesmo foi apresentado ao Tribunal esta quarta-feira, 14, tendo lhe sido aplicado como medida de coação o Termo de Identidade e Residência (TIR).

PUB

PUB

PUB

To Top