PUB

Desporto

Regional São Vicente: Salamansa regressa às vitórias

A equipa do Salamansa regressou às vitórias no Campeonato Regional de futebol em São Vicente no passado fim-de-semana. Na partida frente a Académica, disputada neste domingo, a formação da aldeia piscatória esteve a perder até o minuto 87, altura em que dois homens que saltaram do banco, promoveram a reviravolta no marcador (2-1).

A 11ª jornada do Regional em São Vicente, que se disputou neste final-de-semana, pôs frente-a-frente as formações da Académica e do Salamansa. Na primeira parte as redes de ambas as equipas mantiveram-se invioláveis. Na segunda metade, o marcador foi inaugurado aos 70 minutos, por intermédio do jogador da Académica do Mindelo, Bay.

Nos últimos instantes, e numa altura em que a vitória dos “estudantes” parecia mais do certa, o Salamansa empata a partida, por intermédio de Lelelo, jogador que tinha saltado do banco. O cronómetro marcava 87 minutos. A solução para o Salamansa estava mesmo no banco, uma vez que, já aos 93 minutos, Nené garantiu a cambalhota no marcador e o triunfo por 2-1. Com isso o Salamansa soma os mesmos 13 pontos que o Farense e ascende à quarta posição. Académica mantém-se na penúltima posição, com oito pontos.

No segundo jogo de domingo o Batuque goleou o Ribeira Bote por 4-0, sendo que os golos foram apontados por Djosa, Gito, Balakov e Podja. O Batuque segue na terceira posição, com 20 pontos, enquanto que o Ribeira Bote continua no último lugar, com três pontos.

O Regional em São Vicente é liderado pelo Derby, que soma 27 pontos depois de ter derrotado o Castilho  (6º) por 3-0. Mindelense é segundo, após empate a uma bola com o Farense, no sábado.

JF

PUB

PUB

PUB

To Top