Home » Actualidades » São Domingos: Estrada Pedra Galinha – Mitra já foi inaugurada

São Domingos: Estrada Pedra Galinha – Mitra já foi inaugurada

Já hoje será inaugurada a ligação eléctrica nas localidades de Banana e Ribeirão de Cal, numa cerimónia que irá ser presidida pelo primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva.

Já foi oficialmente inaugurada, ontem, ao final da tarde, a estrada que liga Pedra Galinha a Mitra no concelho de São Domingos.

A inauguração contou com a presença do edil Clemente Garcia e de um representante do Governo central, além de dezenas de populares que quiseram testemunhar o acto.

Esta era uma obra há muito aguardada pela população local, com grande expectativa, uma vez que vai contribuir para o desencravamento daquela localidade e contribuir para o desenvolvimento socioeconómico dos moradores daquelas localidades.

Depois desta primeira fase Pedra Galinha – Mitra, a autarquia vai avançar com a segunda fase de ligação entre Mitra e Trindade no concelho da Praia. Esta inauguração  é uma das várias iniciativas enquadradas nas Festas do Município que tem o seu culminar no dia 13 de Março.

Já hoje será inaugurada a ligação eléctrica nas localidades de Banana e Ribeirão de Cal, numa cerimónia que irá ser presidida pelo primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva.

Entre as inaugurações consta ainda dia 12, a Praça Central no Paços do Concelho e do Balcão Único, enquanto no dia seguinte, serão inaugurados também o jardim infantil e o centro comunitário de Praia Formosa

 

 

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade